terça-feira, 14 de maio de 2024

múltiplas poéticas

 

mineração

minerar

                   em

minas

PALAVRAS-MINÉRIO

 

 mineirar

                                                    em

                   mim

 PALAVRAS-MISTÉRIO

 

Ronaldo Werneck

Leia mais no blog

https://fulinaimatupiniquim.blogspot.com/

 


SORO

 

Eu te amo mal

Eu te amo bem

 

Eu me amo mau

Eu me amo sem 

 

Eu te amo tal

Não amasse ninguém 

 

Não te amo mais

Não me amo também. 

 

 

VENTO DO REINO

 

A tarde trouxe

o seu cheiro e

logo imaginei:

você a rainha

e eu o seu rei.

 

Foi um vento

que eu peguei.

 

UNOS

 

Pulso atrás de pulso

e músculo e músculo

meu tudo no teu tudo

dois num único mundo

 

fundo, fundo e fundo.

 

SUBLIME 

 

Sabia 

desde

o começo:

 

sua boca 

é o Santo Graal 

do beijo.  


CÔMODO

 

Tranco 

a

porta.

 

E abro

os 

cadeados.

 

Marlos Degani 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artur Gomes - O Poeta Enquanto Coisa

Fé no Evoé : Confissões dionisíacas na poética e política de Artur Gomes   Igor Fagundes *   Depois das excitadas e excitantes Juras s...