domingo, 25 de fevereiro de 2024

jogo de dadaista


quando nasci meu anjo torto  me disse esse vai ser serAfim amantes de muitas mulheres  marido de rúbia querubim

 

jogo de dadaísta

 

não sou iluminista nem pretender

eu quero o cravo e a rosa

comer o verso e a prosa

devorar a lírica a métrica

a carne da musa

seja branca vermelha negra

verde amarela ou cafuza

 

eu sou do mato

 curupira carrapato

sou da febre sou dos ossos

sou da Lira do Delírio

São Virgílio é o meu sócio

 

Pernambuco Amaralina

 vida breve

ou sempre vida Severina

sendo mulher ou só menina

que sendo santa prostituta cafetina

devorar é minha sina e profanar é o meu negócio

 

Artur Fulinaíma

www.secretasjuras.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

balburdiar

    balburdiar eis o verbo ver pra crer :                difícil de falar ótimo de fazer   Artur Gomes Leia mais n blog http...