sexta-feira, 9 de agosto de 2024

sagarânica

a pedra na carne
a carne na pedra
nem tudo o que me fere
                                fedra

                        sagarânica

 

a palavra sagarânica
tem os seus mistérios 
o significado fica a seu critério

fulinaimicamente
te digo o som dessa palavra
cola as tripas no umbigo


Artur Gomes

leia mais no blog

https://coletivomacunaimadecultura.blogspot.com/



grafitemas e figuralidades

 estou escrevendo um mini conto um grafitema umas figuralidades não é coisa de cinema a mais nua e crua realidade certa noite ela me veio não era sonho era uma noite de chuva com seus dois grandes olhos e mãos tão pequenas como quem grafita na areia um espelho d´água à beira mar na lua cheia  vinha vestida de letras como o som da flauta de bambu dentro do fonema veio de longe da outra margem do rio dentro da tapera o cauim me trouxe na tigela bebi como índio na hora que vê  nascer o filho beijei teus cabelos de milho e ela me     perguntou quem eu   era

Artur Gomes

Do livro O Poeta Enquanto Coisa  

leia mais no blog

https://fulinaimacarnavalhagumes.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artur Gomes - O Poeta Enquanto Coisa

Fé no Evoé : Confissões dionisíacas na poética e política de Artur Gomes   Igor Fagundes *   Depois das excitadas e excitantes Juras s...